quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Logo ali: Outlet Centro do Rio


Não, não existe oficialmente um outlet no Centro da cidade, mas, extraoficialmente, existe sim! Isso porque, algumas das marcas que nós adoramos têm lojas off, com até 70% de desconto, no Centro.

A primeira loja off que eu conheci no Centro, foi a minha queridinha Maria Bonita Extra, que fica em um espaço enorme em um edifício comercial da Rua Sete de Setembro e vende peças a preços ótimos, tanto da Maria Bonita Extra, quanto da Maria Bonita, também conhecida como Bonitona.

Depois, ao poucos, eu fui descobrindo que outras marcas tinham espaços off dentro das suas lojas convencionais no Centro, o que é o caso da Leelo do Shopping Vertical, da Sacada e da Oh, Boy!.

Como em qualquer outlet, tem coisas que realmente não encalharam a toa, mas também tem muuuitas coisas legais, e o melhor, a preço de banana! A minha favorita é, sem dúvida, a off da Maria Bonita Extra, porque me identifico muito com a marca. O legal é você ir em uma loja na qual você já se identifique com o estilo e buscar peças atemporais, aquelas que nunca viram so last summer.

Além disso, é importante, também, ter cuidado pra não se empolgar muito com os preços e acabar comprando coisas que você jamais irá usar (quem nunca?).

Seguem, abaixo, os endereços das lojas off que eu sei que têm no Centro da cidade. Se vocês conhecerem mais alguma, por favor, compartilhem!! Isso é serviço de utilidade pública, girls!!

Beijos!!

Cantão
Rua Gonçalves Dias nº 56, loja D

Constança Basto
Rua Sete de Setembro nº 48, sala 602

Leelo - Shopping Vertical
Rua Sete de Setembro nº 48, 5º andar, Lojas 504/505

Maria Bonita Extra
Rua Sete de Setembro nº 43, 4º andar

Oh, Boy!
Rua da Quitanda nº 50

Nativa
Rua Senador Dantas nº 75

Sacada
Rua da Quitanda nº 50, Loja A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!