segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Happy Hour: Barzinho da Lapa

Olá, girls!

É bom, e todo trabalhador merece, um happy hour pós-expediente. Nem sempre os compromissos familiares e de estudo permitem adotar essa prática semanalmente, mas, pelo menos eventualmente, é muito bom dar aquela saidinha estratégica durante a semana. rs

Na quinta-feira da semana passada foi o aniversário da minha professora particular de Francês e ela resolveu comemorar no Barzinho na Lapa, que, naquele dia, tinha na programação karaokê com banda ao vivo. Gente, apesar de cantar não ser um dos meus maiores talentos, eu AMO cantar e os karaokês com banda ao vivo são o que há de mais divertido no planeta! Ali todo mundo tem seu momento de estrela! rsrs

Vou falar, então, um pouco do Barzinho, happy hour provado e aprovadíssimo!


Como vocês podem ver, o ambiente do Barzinho é lindo! A decoração é super elaborada e parece que cada detalhe foi pensado com carinho. O espaço é um pouco pequeno, mas nada que o torne insuportável.

Eu não tomo cerveja, mas as pessoas que tomam acharam que não tinha muita variedade. Eu tomei uma caipivodka de limão, que estava uma delícia! Também não provei as comidinhas, mas pessoas da nossa mesa pediram escondidinho de carne seca, que pareceu muito apetitoso.

A única coisa que eu achei ruim, foi o serviço, mas no Rio nós já estamos um pouco acostumados a implorar pros garçons nos atenderem, né?

A programação do Barzinho durante a semana não é sempre a mesma, ou seja, não necessariamente tem karaokê todas as quintas, então, para conferir a programação tem que entrar na fan page do Barzinho no facebook. Mas eu recomendo MUITO o dia do karaokê. A banda é ótima, a seleção de músicas também, ou seja, diversão garantida. Pra ficar democrático e ninguém deixar de cantar, cada pessoa só pode escolher uma música (me acabei em I Will Survive hahaha) e é incrível ver como tem gente que canta bem!

Imperdível, girls!

Barzinho
Rua do Lavradio nº 170, Lapa

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!