sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fast Beauty: Pantene Tratamento Intensivo Pós-química

Olá, girls!

Dizem que quando nós ficamos grávidas nosso cabelo escurece (dizem que o nosso cabelo cai também, mas no meu não caiu um fio e eu continuo sendo a pessoa com mais cabelo do mundo!) e o meu escureceu bastante. Não sei se é realmente uma questão hormonal ou pelo simples fato de que, com bebês, ir a praia fica um pouco mais complicado. Primeiro eu tive que esperar o Lorenzo fazer seis meses para levá-lo a praia e, quando ele fez um ano, entrou pra creche e começou a ficar constantemente resfriadinho e assim não tenho coragem de levá-lo. 

A cor natural do meu cabelo é castanho claro, mas como era muito praieira, meu cabelo sempre teve mechas claras naturais de Sol e eu andava sentindo falta delas depois da gravidez. Até então, eu tinha um cabelo virgem! rsrs A última vez que tinha colocado uma química no cabelo foi quando eu tinha uns 15 anos e quis ficar ruiva.

Precisei tomar coragem pra decidir fazer um ombré hair. Foram meses de indecisão, até que, um belo dia, tive uma tarde mais folgada no escritório e, sem pensar muito (se eu pensasse muito ia desistir), entrei no salão e pedi para o cabelereiro clarear meu cabelo.

Na hora que sai do salão, estava felicíssima! Ele acertou o tom, clareou o meu cabelo sem me deixar loira, e também não deixou aquela linha horrível dividindo o cabelo em metade castanho, metade loiro. Cabelo escovado, tudo perfeito.

Acontece que depois da primeira lavagem comecei a achar que meu cabelo tinha ficado muito ressacado. Cheguei a me arrepender de ter deflorado meu pobre cabelinho (cabelom!). rsrs Mas então eu descobri um produto baratinho e que eu achei que realmente fez toda a diferença no meu cabelo:


Esse creme de reparação intensiva pós-química da Pantene é daqueles pra passar depois da lavagem e deixar 3 minutos, e custa uns 10 reais, mas, por incrível que pareça, opera milagres! Realmente, todo o ressecamento que eu tinha sentido depois do clareamento sumiu depois usá-lo já na primeira vez.

Eu tenho muito cabelo, muito mesmo, e não costumo a fazer cerimônia na hora de passar cremes, mas mesmo assim, a quantidade que vem nessa embalagem dá pra eu passar umas quatros vezes.

Custo x benefício maravilhoso! Super recomendo!

Beijos!

2 comentários:

  1. eu já usei! meu cabelo tem a história um pouquinho mais complicada entre relaxamento e progressivas da vida... há um mẽs atrás decidi que vou adotar meus cachos e tentar cuidar dele direitinho com toda aquele rotina de hidratação, nutrição e reparação. eu comprei esse aí pensando em reparar, mas descobri depois que ele na verdade é uma hidratação um pouco melhor que as de chuveiro. no meu cabelo supermega detonado (caso completamente diferente do seu, porque cada cabelo é diferente) ele não fez milaagres, mas fez uma diferença boa viu! outro produtinho mágico é uma ampolinha da elséve(?) verdinha, pra cabelo cacheado: nunca ouvi ninguém falar mal -até quem tem cabelo liso usa-. Recomendo ambos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bine, super apóio você adotar seus cachos. Cabelo cacheado bem tratado é lindo, só que dá mais trabalho, não dá pra negar. Ainda quero fazer um post sobre isso, sobre a gente se gostar como é! Eu tbm já li sobre a ampolinha da Élseve pra cabelos cacheados, mas não testei. Acho que vou testar esse mês com tantas boas indicações. rs. Beijos!

      Excluir

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!