terça-feira, 27 de agosto de 2013

Celebridades: Mariana Ximenes

Olá, girls!

Nós sempre vemos nos blogs posts acerca do estilo das celebridades internacionais. Pouco se fala das musas brasileiras, que cada dia mais dão show nesse quesito! Pra estrear a tag, resolvi falar sobre a atriz brasileira que tem o estilo que eu mais gosto e me identifico, a Mariana Ximenes.


A primeira vez que vi a Mariana Ximenes foi graças a parte do meu passado negro que agora virá a tona: minha paixão por novelas bregas do SBT. rs Uma das primeiras novelas que ela fez foi Fascinação no SBT, uma história de época bem água com açúcar, do jeito que eu gosto. rs. Além disso, ela foi protagonista da minha novela favorita, que de tão boa já foi reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo: Chocolate com Pimenta!

A Mariana, além de ser liiiinda e ter uma postura elegantérrima, é referência de estilo. O que me encanta nas produções dela é que são sempre ultra-femininas sem deixar de ser modernas.

T-shirt estilizada com foto da Audrey em Bonequinha de Luxo - feminino e moderno

Buscando fotos dela na internet, eu reparei que a Mariana Ximenes praticamente nunca usa estampas, e costuma a ser adepta dos tons neutros, mas sempre com muito charme.



No entanto, o vermelho é uma cor que a Mariana usa com muita frequência, inclusive nos batons, e que lhe cai muito bem (aliás, acho que vermelho é uma cor que fica bem em todas as mulheres).



Sua elegância e simpatia lhe renderam amizade com ninguém menos que Marc Jacobs e, consequentemente, um convite para estar na primeira fila do desfile da Louis Vuitton em Paris no início do ano (inveja branca!).


Gostaram, girls? Ela tem um estilo lindo além de ter uma postura super fina, né?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!