quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fast Beauty: Lenços Matificantes

Olá, girls!

A dica de hoje não é nenhuma grande novidade, mas eu acho os lenços matificantes uma ideia tão boa, e eles revolucionaram tanto a minha vida, que preciso falar deles aqui no blog. Vai que alguém ainda não conhece esse milagre? rs.

Os lenços que eu uso são esses da Clean & Clear

Provavelmente a primeira vez que ouvi falar sobre os tais lenços matificantes foi em algum blog ou revista de moda/beleza. Como tenho a pele muito oleosa, resolvi testar e me encantei.

A situação é: a gente sai de casa super cedo, trabalha e estuda, e volta pra casa tarde. Nas segundas e quartas, por exemplo, que faço pós, saio de casa às 8:00 e só chego às 23:00h, ou seja, 15 horas na rua! Antes de sair de casa passo protetor solar e uma leve maquiagem e, ao longo do dia, minha pele vai ficando super oleosa, inevitavelmente. 

O que o lenço matificante promete (e cumpre): retirar a oleosidade sem retirar a maquiagem e o protetor solar, ou seja, sem te obrigar a lavar o rosto. E tira mesmo! Dá outra aparência na pele, tirando aquele aspecto de "eu tava ali fritando hamburguer".

São folhas secas que você passa no rosto e absorvem a oleosidade. Não é magia, é tecnologia! hahaha

Os lenços que eu uso são da marca Clean & Clear, que são de ótima qualidade, podem ser encontrados facilmente em farmácias e têm um preço super acessível (entre R$20,00 e R$30,00, 50 folhas*). 

Outras marcas que eu sei que também produzem os lenços são a Dermage e a Contém 1g:


Os da Dermage são um pouco mais caros (mas não são inacessíveis), custam em torno de R$49,50*, 30 folhas; e os da Contém 1g têm o melhor preço, custando em torno de R$13,00*, 65 folhas. Esses dois, pra ser sincera, eu nunca testei.

É um produto que vale muito a pena ter na necessaire da bolsa, principalmente pra quem fica muitas horas na rua! 

Beijos!!

*Valores obtidos por meio de pesquisa na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!