quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Décor: Espelho, espelho meu

Se há um item decorativo do nosso lar, doce lar, que eu amo e que faz total diferença para composição de qualquer ambiente, independente do canto da casa, é o, antes esquecido, espelho. Seja com moldura totalmente rebuscada, seja com arranjo mais clean, esse artigo dá nova graça e traz pompa e circunstância riqueza instantânea ao recinto. Não à toa foi símbolo de abundância e fartura em outros tempos (vide Versailles e seu famoso salão), sendo sinal de magnificência tê-lo por todos os lados.



E o que falar dos móveis espelhados? Como diz uma amiga, é puro glamour! Dá vontade de sair comprando de todas as formas e tamanhos. E eu, como newlywed e self-decorator-tabajara da minha casa, quero uma penteadeira pra ontem!



Maravilhosos, né?

Beijos!

2 comentários:

  1. móveis espelhados são muita riqueza gente, sem condição hahaha mas por mais que eles tentem me seduzir, acho que ainda fico com o aconchego de coisas de madeira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostos dos dois, Bine! Acho que cada um combina com um ambiente e tipo de decoração.. Beijos!

      Excluir

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!