quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Logo ali: Prima Bruschetteria

Oi, meninas!

Demorei pra me render à Prima. Sempre ouvia falar, mas nunca dava muita confiança. Prima pra lá, prima pra cá. Era propaganda demais para uma simples bruschetta. 

Para piorar a situação, tenho um marido metido a chef. E os pratos que ele ousa fazer são, no mínimo, divinos. Então, quando se está acostumada a lidar com cogumelos frescos, queijos, geleia de cabernet e presuntos crus, não é qualquer coisa que convence. Mas ela convenceu! 

Localizada no Leblon, a Prima (para os íntimos) é uma delícia de restaurante! Mix de comida simples e boa com drinks ótimos, é a pedida pra quem está saindo da praia e quer encarar algo gostoso, sem frescuras. O ambiente por si só já é um convite para sentar, acrescido de boa música e garçons simpáticos.


A especialidade da casa, como se vê pelo nome, são as famosas bruschettas. Trata-se de uma fatia de pão (de preferência italiano), coberto com os ingredientes a sua escolha. Originalmente a bruschetta é servida com tomates picados e azeite, mas como bons brasileiros já criamos mil e um sabores, entre eles, burrata, caprese, variações de presunto parma e cogumelos com queijo.



O cardápio é variado e engloba outras opções, como saladas e risotos, mas imperdíveis mesmo são as bruschettas de burrata com pesto e tomate, e pra fechar, brie com nozes e mel - (in)felizmente não tem como comer uma só. Para beber, vá com o refrescante Rossini Spritz. 


Prima Bruschetteria
Rua Rainha Guilhermina nº 95, Leblon
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!