quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Celebridades: Prêmio Multishow

Oi,meninas!

Como a maioria já deve saber, na terça-feira aconteceu o Prêmio Multishow aqui no Rio. E nesse dia as celebs brasileiras levantam de seus sofás, correm pro Proença salão mais próximo, escolhem um vestido bem rendado e vão fazer graça num dos poucos tapetes vermelhos (cof cof) nacionais.

E como comentar o figurino alheio traz, no mínimo, momentos de alegria, vamos às premiadas da noite (pelo menos no quesito fantasia fashion):

Maria Casadevall: eu desconhecia essa senhorita até terça. Não sei que novela faz ou se já fez Malhação, mas ganhou na categoria "Ousadia". Um bom exemplo de 'menos é mais'.


Daniele Suzuki: vestido lindo - check. Batom bafônico - check. Cabelo impecável - check. A atriz/apresentadora apostou no clássico renda+bordado e acertou. Não trouxe nenhuma novidade, mas também não desagradou. Levou a categoria "Melhor o certo do que o duvidoso".


Mariana Rios: eu realmente gostaria de saber o que está acontecendo com ela. Costumava aparecer diva e linda. Costumava. De uns tempos pra cá não tá trabalhando a montação. O macaquinho é fofo mas-parece-uma-toalha-de-mesa mas ela pode mais que isso. Pra quem não lembra, no Prêmio Multishow 2011 ela usou aquele vestido amarelo de renda com lingerie preta mara!. Nunca achei que diria isso, mas VOLTA DI FERRERO! Leva o prêmio "Don't let me down".


Samanta Schmutz: escolha certeira.  Estava realmente muito bonita. Maquiagem bem feita, cabelos de sereia, vestido na medida. Poderia não ter usado a sandália que vovó leva pra dança de salão, mas isso não chega a comprometer o look. Leva o prêmio "Diva" pelo conjunto da obra.


Paula Fernandes: admiro a moça...um exemplo de pessoa autoconfiante. Ser sexy não é crime, mas o tempo todo cansa. No entanto, verdade seja dita, está melhor do que o usual. Continue tentando, quem sabe na próxima? Levou o prêmio na categoria "Teeente outra veeeez".


Daniele Winits: desculpa, não tenho palavras.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!