sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Hora do Almoço: Govinda

Olá, girls!



Apesar de ter crescido numa casa com pais super naturebas e sempre ter comido arroz integral, muitos vegetais e pouquíssima carne, eu nunca tinha pensado com carinho em comida vegetariana. Quando fui convidada pra almoçar no Govinda, topei pela novidade e porque acho a religião Hare Krishna muito alegre, então tinha certeza de que seria um ambiente agradável.

Chegando lá, tive uma grata surpresa. O Govinda, além de ser um lugar agradável e alegre, como eu já esperava, tem uma comida simplesmente de-li-ci-o-sa! 



A comidinha é ao mesmo tempo simples e sofisticada, e você consegue perceber que quem preparou o seu prato o fez com carinho e amor, e o resultado só poderia ser uma refeição muito boa, tanto pelo sabor, quanto pela saúde.

O esquema no Govinda é o seguinte: você paga R$26,00 e tem direito a um prato de salada, uma refeição principal, uma sobremesa e suco a vontade. 


Eu gostaria de dar um destaque especial ao suco, porque o suco de uva que eu tomei lá foi simplesmente o suco mais gostoso que já tomei na minha vida! Nada a ver com esses sucos de uva roxos de garrafa que a gente compra no mercado. O suco de uva do Govinda é maravilhoso, parece a mais docinha das uvas na forma líquida!

Merecem destaque também os funcionários, todos extremamente simpáticos, prestativos e com um sorriso estampado no rosto.


Super recomendo para um momento zen e relaxado no meio de um dia corrido. Impossível não se encantar com o ambiente, o serviço e, claro, a comida, que é pura saúde!

Endereço:
Rua Rodrigo Silva nº 6, esquina com a Rua São José
Centro, Rio de Janeiro - RJ

Beijos, girls! Namastê!*

* O meu Deus interior saúda o seu Deus interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!