segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Moda no dia a dia: saia godê

Oi, meninas!

Engraçada aquela velha história do "nunca diga nunca". Eu me sentia uma verdadeira idiota quando fazia cara feia para determinada tendência e meses depois ela não me parecia tãão ruim assim. Pensava "nossa, que mente fraca".

Claro que algumas coisas permanecem indigestas, mas entendi que tenho direito de mudar de opinião. Obviamente nos acostumamos, nos adaptamos, surgem novas nuances, e o patinho vira um cisne. Alguns visionários conseguem ver a luz no fim do túnel antes de todo mundo e enxergar que uma tendência ou outra vão pegar. Merecem meus aplausos, mas não antes de eu rir e achar que a tal pessoa está realmente engraçada. Acho que aqui um outro ditado se aplica: quem ri por último ri melhor (e nesse caso quem sempre se dá mal sou eu rs).

E uma tendência que voltou (e antes eu ri, e agora acho bonitinho, e blá blá blá) é a saia godê. Seu uso tem aparecido de forma mais constante, especialmente no comprimento midi, e os sites de street style estão aí para provar (e desculpem, mas essa história de inconsciente coletivo, na minha opinião, não existe). 




Obviamente tem que rolar umas adaptações. Eu com minha mania de fazer conexões (normalmente ruins) pensava que ficava parecendo uma capa de bujão de gás (sabe aquela capinha bordadinha, de babadinho?!). Dessa forma, e como não tenho dois metros de perna, o ideal é usar na altura do joelho.



É um modelo de saia lindo, arrumado, super usável em produções de trabalho e com um inegável ar de ladylike!

*Adendo: durante a pesquisa para o post encontrei essa imagem fofa. Realmente as coisas mudaram de 1955 pra cá... rs


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda ao FYI!
Nós queremos saber a sua opinião!
Beijos!